A Redinspal com o 24 TT Vila Fronteira 2013

A 16ª edição da mítica prova que assinala todos os anos, desde 1998, o final da época do Todo-o-Terreno nacional e que conta sempre com grande afluência de formações estrangeiras, conta com um total de 94 equipas inscritas e entre 362 pilotos, há alguns que se destacam claramente na emocionante luta que se trava dentro e fora da pista e entre eles estão certamente o Marco Roque, Sérgio Cruz e Nuno Rodrigues por todo o esforço desenvolvido e pelo excelente 2º lugar do Grupo A, 36ª posição da geral, com o “velhinho” UMM Alter II Turbo, não está realmente ao alcance de todos.

tt2013-01

A Redinspal esteve mais uma vez presente, compartilhando deste esforço e por isso cumprimenta e felicita os três pilotos excecionais que tudo fizeram para obter o melhor resultado de sempre, não podendo obviamente esquecer toda a equipa, pois sem ela, nada disto seria possível.  PARABÉNS MARCO, SÉRGIO E NUNO.

tt2013-02

O embate no Terródromo de Fronteira foi, uma vez mais, absolutamente emocionante dentro e fora de pista. No que toca à competição, nomes como Cédric Duplé, Paulo Marques, Mário Andrade, José Pedro Fontes e António Coimbra, para referir apenas alguns, fizeram tudo por não deixar os créditos por mãos alheias, não tivessem eles já vencido a prova no passado, alguns deles por mais que uma vez.

tt2013-03

Mas outros há que também merecem destaque e que devem estar no centro das atenções, como são os casos do hexa-Campeão Nacional de TT Miguel Barbosa, que vai em busca do primeiro triunfo na prova; a família Manfrinato, terceira em 2011, com Antonio, Michele e Giovani; ou dos lituanos Igors Skoks, Rudolfs Skoks e Arvis Pikis, quartos classificados no ano passado e presença assídua em Fronteira, entre outros.

tt2013-04

Estão disponiveis mais imagens no Facebook da Redinspal.

  • Publicado por
    Redinspal
  • Em